domingo, 19 de dezembro de 2010

Sudeste da Ásia, aí vamos nós!

Já passou um tempão desde a última vez que escrevi, agora é hora de sacudir a poeira do blog e ressuscitá-lo para mais uma viagem. Desde a última vinda aqui, muita coisa mudou, muita mesmo... posso até me arriscar a dizer que foi uma mudança de quase uns 180° em relação ao modo como eu encarava as coisas e ao que esperava da vida. E hoje vejo que, sem dúvidas, foi pra melhor. De qualquer jeito, é muito bom fazer uma limpeza de vez em quando, repensar algumas coisas, deixar o que não vale a pena manter ir embora.

Mas chega dessa conversa chata, isso tudo é só pra dizer que o blog vai voltar mais uma vez e agora a companheira de viagem é a Paula Romero. E a aventura é pelo Sudeste da Ásia, viajando por Tailândia, Camboja e Vietnã. Embarcamos amanhã, dia 20/12, às 20h05, no Galeão, e depois de dois dias de viagem, em mais de 24 horas de voo e escalas intermináveis em São Paulo e Qatar, chegamos a Bangkok.

O tempo, pra variar, não é tanto quanto a gente gostaria, mas com um pouco de jeitinho e disposição, vamos aproveitar ao máximo os dias que temos. O que vai ter por aqui é muita praia, templos budistas, histórias inusitadas, noitadas malucas, comidas esquisitas, eventuais indigestões e o que mais acontecer nessa pequena jornada lá no outro lado do mundo. Se vocês não tiverem nada melhor para fazer, estão, claro, convidados para nos acompanhar nas aventuras. E não esqueçam de deixar seus comentários, afinal, nem é tão difícil assim, vai! :)

3 comentários:

  1. Ebaaaa!

    Boa viagem :)

    ResponderExcluir
  2. Vocês nem perceberam, mas estou indo com vocês bem escondida num dos bolsos laterai da mochila. Estou louca para desembarcar, aqui no compartimento de carga faz muito frio.
    Por isso, que venha o Sol e muita praia.

    ResponderExcluir