quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E depois do post, algumas fotos...


O aviso do tsunami e uma placa com a altura de onde a agua chegou em Maya Bay, 2m. Dia 26 fez 6 anos que tudo aconteceu, e como Phuket foi um dos lugares mais atingidos, fizeram uma homenagem para as vitimas por la, uns baloes acesos no ceu e tal. Mas caiu uma chuva tao forte e interminavel nesse dia, que acho que nada acabou acontecendo e eu fiquei quase achando que dessa vez uma inundacao eh que ia destruir a cidade...



Nada mau, hein

Mergulhando em Koh Phi Phi



Na selva de neon dePhuket, em frente a um tuc-tuc e um dos principais clubes de strip-tease da cidade

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    As fotos são lindas e o texto muito divertido, principalmente, a história da camisa. Deve ser mesmo muito dificil manter os próprios chinelos nessas condições, mas faz parte do passeio.
    Boa sorte. Beijos,
    MH

    ResponderExcluir
  2. Vocês perceberam que eu estava lá,pairando sobre as águas?

    Esse meu espírito não tem sossego, sempre de carona na viagem dos outros...

    ResponderExcluir