sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal em Phuket

Sawadee, pessoal! Eu aqui de novo... vou ficar devendo fotos hoje porque ainda nao descobri um jeito de passar as fotos da camera pro computador - sim, eu sou meio burra com tecnologia. E tambem, fui dormir as 5 da manha ontem e acordei hoje as 7 pra um dia inteiro de praia, nao consigo nem raciocinar direito hoje. Daqui a pouco vamos numa festa de Natal aqui em Patong, Phuket... provavelmente vai ser uma coisa bem esquisita, nunca passei a noite de Natal com um monte de puta e travesti.... uhauhauha Phuket a noite eh um zoologico, neon pra todos os lados e todo tipo de gente bizarra imaginavel... tem tanta prostituta que minha querida Copacabana fica parecendo um jardim de infancia em termos de pureza e inocencia, e eh enorme o numero de turistas sexuais, e muito ostensivo. Ontem, inclusive, uma kenga simpatica cismou de me dar um abraco e ficou dizendo que eu era linda... ahuuhahua ateh olhei minha bolsa pra ver se ela nao tinha roubado nada, mas nao tinha nao, soh queria cariiiinho mesmo... ahhaha Mas parentes, fiquem tranquilos que a convivencia eh pacifica e nao oferece perigo nenhum... ateh porque tem muito mochileiro tambem e todo mundo soh quer curtir, de um jeito ou de outro.

Hoje fizemos o passeio de barco para as praias em volta... achei que as primeiras que visitamos eram lindas mas uma coisa assim meio Arraial do Cabo (soh que com gente loira e linda por todos os lados), mas quando chegamos em Maya Bay, a praia de The Beach, ai sim eu vi o que que a Tailandia tem em termos de praia. Que lugar lindooooo!! Uma ilhazinha com uma praia reservada, de agua verde esmeralda, sem onda nenhuma e cercada de montanhas enormes. Eh aquele lugar que nao da pra descrever, soh vendo mesmo, eu largava tudo pra virar hippie la facil, facil. Ainda mais se fosse com o DiCaprio.. ahhaha Na praia tem umas placas mostrando que o tsunami de 2004 (ou 2006? nao lembro agora) atingiu o nivel de dois metros na praia, nao da pra imaginar mesmo. Agora tem placas e rotas de evacuacao em caso de tsunami em todas as praias... por falar nisso, hoje tinha alerta de onda para os lugares que visitamos em Phi Phi. A gente ateh ficou bem de olho no mar, mas nada aconteceu. Ufa! Amanha acho que vamos na James Bond Island, onde eles filmaram algum 007 dos anos 70... dizem que o lugar eh incrivel.

Bom, eh isso, pessoal, a cerveja Chang ta chamando e eu preciso ir. hehe Queria desejar um feliz Natal pra todo mundo, aproveitem bastante e mandem noticias tb! E Naia, pode deixar que eu vou levar coisinhas legais pro escritorio sim, tem muita coisa boa de comprar por aqui! Beijos!!

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaa! Traz coisinhas, sim! E não larga tudo e vira, hippie, não, peloamordi! Cheguei em Recife só hj porque perdi meu voo por pura e simples burrice.Já já vou pra minha festinha me esbaldar tb! Vá tirar fotos e manda pra gente. E vê se não sai distribuindo muito cariiiiiiinho pro pessoa aí, não, hein? Me pareceu meio perigoso! rs

    ResponderExcluir
  2. Meninas, meninas...Tenham cuidado e não vão se encantar com a profissão das mocinhas daí. A carreira tem vida curta e não tem PIS nem FGTS.
    Cuidado com as ondas também. Talvez fosse melhor andarem com coletes salva-vidas.
    Espero que a festa de Natal seja muito boa e que Papai NOel passe por aí cheio de generosidade. (Ué...eles festejam Natal?).
    Já sinto saudades enormes, beijos nas duas mocinhas e CUIDEM-SE

    ResponderExcluir