segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Indo para a Suazilandia



Agora estamos de volta a Africa do Sul, em Nelspruit, fazendo hora para pegar o Baz Bus, a linha de onibus turistico que faz toda a costa do pais. Eh um esquema legal, vc compra um passe de 7, 14 ou 21 dias e pode subir e descer do onibus, que passa pelas principais cidades turisticas da Africa do Sul, onde quiser dentro desse periodo. Nossa proxima parada eh a Suazilandia, o tal reinozinho independente que fica dentro do territorio sul-africano. Nos nem queriamos mais ir la, mas eh parada obrigatoria do Baz Bus, entao vamos soh passar a noite e partir para Durban amanha cedinho.

Chegamos aqui ontem de manha, vindo de Maputo. Desta vez nao nos rendemos ao trasnporte popular, entao acabamos pagando mais caro pra vir numa van soh para turistas, que acabou valendo cada centavo. hehe Tinhamos combinado em vir de carona com o Mike, um americano que comprou um carro mt velho aqui e queria que a gente dividisse a gasolina com ele. Parecia uma otima ideia, mas depois ele nos disse que nao tinha carteira de motorista e estava com um monte de maconha pra vender, entao, pra nao arranjar problemas, demos um perdido e saimos enquanto ele dormia, deixando um bilhete dizendo que eu estava passando mal. Mas qual nao foi nossa surpresa quando chegamos no albergue aqui depois do almoco e demos de cara com ele. Eu cheguei toda saltitante, lepida, fagueira e cheia de saude, ai ele olhou pra minha cara e perguntou se eu tinha melhorado. E eu: "melhorei? ahn? ... ah, sim!! melhorei, poxa, eu tava super mal!!" hauhahuahu

Enquanto ainda tenho algum tempo de internet, vou aproveitar para colocar umas fotos da gente aqui:





Eu e o guia da orelha estranha em Soweto


opa, acabou o tempo de internet, fui!

2 comentários:

  1. To acompanhando e adorando a viagem de vcs. Parece estar valendo cada minuto. As fotos estão ficando ótimas com a maquina do Victor, um colorido vivo e verdadeiro. Aproveitem!
    Bjs, Mariana (namorada do Victor)

    ResponderExcluir
  2. a Suazilandia... q pra mim se resumia a um clique na Ásia e a perda de vários pontos no Traveller IQ Challenge Game do orkut.

    uma viagem diferente dessas, mto legal de se ler.

    bjs, Forrest

    ResponderExcluir