sábado, 31 de janeiro de 2009

Capetown e tchau!

Capetown eh uma cidade que nao deixa a gente escrever em blog, nem fazer diario, nem dormir, nem nada. Porque tem muita coisa pra fazer aqui: a rua ferve a qualquer hora do dia ou da noite, as praias sao incriveis, as noitadas sao doidas, o povo eh divertido, as paisagens sao sensacionais. Segunda, quando vamos embora, eh o dia em que completamos uma semana por aqui, e a sensacao eh de que poderiamos ter tirado um mes soh pra passear pela "Cidade Mae" da Africa do Sul.

Fomos a praia, subimos a Table Mountain (que vista!), ficamos bebados, vimos shows de bandas africanas (tanto de tambores tradicionais e marimba quanto de rock), comemos muitas e muitas comidas esquisitas, conhecemos um monte de gente, fomos no equivalente sul-africano da Casa da Matriz (nossos indies e emos sao mais hardcore que os deles... hahaha), visitamos a ilha onde o Mandela ficou preso, etc, etc... fizemos tudo que tinha pra fazer aqui, mas cada rua desta cidade, cada lojinha, cada morador, cada paisagem e cada bar mereceriam mais um dia pra gente observar, viver e sentir.

E hoje eh meu aniversario e a gente vai sair pra comemorar. E eh o ultimo dia em que escrevo aqui durante esta viagem. Jah falei o que tinha pra falar e, voltando, quero eh encontrar com todo mundo, pra tomar aquela cervejinha gelada, botar a conversa em dia e, eventualmente, mostrar uma parte das cerca de um milhao de fotos que a gente tirou daqui.
Eu confesso que sempre fico um pouco triste no final de cada viagem, porque eu me sinto tao absorvida pelo lugar onde estou que tenho a sensacao de que vou me sentir inadequada na cidade em que moro quando voltar... hahaha Mas desta vez estou ateh bem conformada, contente por ter realizado meu velho sonho de conhecer a Africa (embora ainda falte muito pais aqui pra eu visitar!), e animada pro que me espera quando eu voltar pra casa. ;)


PS: To de volta no dia 4, e apesar do fim da viagem, o blog nao morre: vou escrever uma bobagem ou outra aqui de vez em quando, "pra praticar"! auhauh

Um comentário:

  1. Ualllll!!!!!!!! Como é bom viajar ne? Estou querendo fazer uma viagem no fim do ano, tem algum lugar para me recomendar?? Te espero no meu blog em, http://todaqualquercoisa.blogspot.com/,

    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir