domingo, 16 de janeiro de 2011

E chega a hora de ir embora...

Mais um fim de viagem e, com ele, o sofrimento da ideia de fim de ferias e volta a realidade e, tambem, da perspectiva de passar 6 horas num voo, depois mais 15 em outro, e ainda mais 1h em outro, sem falar dos tempos de espera. Mas mesmo assim, estamos felizes: mais uma aventura em que tudo correu bem, muitas experiencias novas e pessoas legais que conhecemos pelo caminho. Memorias inesqueciveis que guardaremos por toda a vida. Cada minuto de aviao, cada dolar gasto, cada perrengue valeu muito a pena, e tudo isso soh me faz gostar mais e mais da alegria de viajar e conhecer o mundo.

Uma vez vi um anuncio de uma agencia de intercambio que dizia que nos nunca voltamos os mesmos de uma viagem. Nada poderia ser mais certo do que isso. Nao importa se eh uma viagem de uma semana ou um ano sabatico de volta ao mundo: a mente que se abre para o novo - novos lugares, novas pessoas e novas culturas - nunca mais voltara a ser o que era antes, e tenho certeza que eh isso que acontece comigo cada vez que viajo pra algum lugar e volto cheia de novas ideias, novos planos, novos pontos de vista. O mundo eh muito grande, viajar eh importante para termos a dimensao disso... que nao eh soh a bolha em que a gente vive que importa, que nao temos razao sobre tudo, que existem jeitos muito diferentes de encarar o dia a dia e levar a vida. Agradeco muito pela oportunidade que tivemos de vivenciar e conhecer esse cantinho tao distante (e maravilhoso) do mundo, tao diferente de tudo a que estavamos acostumadas.

E agradeco a todo mundo que acompanhou o blog, deixou comentarios por aqui, por email, pelo Facebook... fico muito contente que voces tenham curtido e nos acompanhado durante esse tempo. Chego em casa amanha de noite, dai logo, logo coloco todas as fotos aqui no blog para quem quiser ver. E olhem la, vamos marcar eventos pra botar o papo em dia... haha Sem falar que dia 31 comemoro meus 19 aninhos e quero a presenca de todo mundo num lugar que eu ainda nao sei, pra fazer nao sei o que, mas que saberei em breve e avisarei. :) Ah, e vou continuar escrevendo aqui sobre assuntos que derem na telha e, principalmente, viagens em geral... entao, todos convidados a continuar dando uma olhadinha de vez em quando. :D

Hum, e uma ultima coisinha, propagandazinha basica: nosso site novo da Dona Comunicacao acabou de sair do forno, ta quentinho, novinho e bonitinho. Pra quem quiser visitar, eh soh clicar em http://donacomunicacao.com.br .

Entao eh isso! Nos vemos no Brasil! beijos a todos :)

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah! Acabou?!
    Que entediantes dias me esperam daqui pra frente!

    Obaaaaaaaaaaaaaaa! Elas estão voltando,. quanta saudade?!
    Quantas novidades preencheram meu tempo de amanhã em diante!


    Thaís, você é uma menina muita sábia. Eu (com algumas decadas a mais) concordo absolutamente com a idéia de viagem que você tem. Pode ter certeza que com o passar do tempo, você só vai agradecer a Deus tudo o que tem visto, ouvido, vivido e aprendido nesses caminhos.
    Adorei os textos. Dinâmicos, informativos, bem humorados.
    Se me permite um palpite: - já está pensando em escrever um livro? Acho que seria uma delícia ler muitas páginas suas.

    Beijos, voltem com cuidado.

    Amor Vera

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Principalmente a propaganda! hahahahaha! O Rio está esperando por você, cheio de novidades e das mesmas coisinhas de sempre também. rs
    2011 promete!!!
    Bjos e boa viagem!

    ResponderExcluir