sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Soh uma rapidinha...

Oi, amigos! Hoje to bem ruim, com a garganta inflamada e muita dor de ouvido (fica andando pelada no frio, fica!), alem de a Paula estar me pentelhando pra gente sair pra jantar, entao nao vou escrever muito, soh botar umas fotos do Vietna escolhidas aleatoriamente e fora de ordem. Voltamos amanha pra Bagnkok, entao precisamos aproveitar bem nossa ultima noite aqui neste pais tao acolhedor e gentil. Amanha, como eh o ultimo post dessa viagem (eh, nada dura para sempre, infelizmente), prometo que escrevo bastante e boto umas fotos bem legais... hehe



Caiaque ao por do sol em Ha Long Bay


Soh com vinho pra gente se aquecer no frio de Hanoi mesmo... ontem a gente ficou beeem... ahuhuahu E eu, pra variar, toda vermelha... hehe


Na entrada doTemple of Literature, templo budista e primeira faculdade do Vietna, construida muitos seculos atras em Hanoi... lindo!

Flertando com um dos guardinhas do mausoleu de Ho Chi Minh... hahaha


Comendo perninhas de sapo (sapo mesmo, nao ra) fritas em uma barraquinha na rua. Adivinha o que aconteceu no dia seguinte...

Nunca passamos tanto frio na vida quanto andando de bicicleta nesse dia no Parque Marinho de Ha Long Bay

A baia vista de cima

Nas cavernas de Ha Long... gigantescas







3 comentários:

  1. Thais, vc esta na vibe da Dona, mesmo de ferias. Aqui todo mundo ficou gripado... Primeiro a Lu, depois eu e o Paulo, depois a Naia e a Brunet. Era um cof fof só rs. Melhoras. Beijos

    ResponderExcluir
  2. A cada foto mais vontade tenho de me meter dentro da mochila de vocês.
    Sobre o day after depois de saborear estranhas iguarias, ´já faz parte da sua história. Impossível, para mim, entender Thaís sem dor de barriga amanhã.
    Pena qua a viagem está no fim. Esperar pelos posts(sic) tem sido a melhor parte...
    Meus dias sem essa expectativa, voltarão a ser mornos e arrastados.
    mas vamos deixar as lamentações para 3ª feira, pq ainda tem viagem pela frente.

    DIVIRTAM-SE

    Ah sim, Paula que coisa feia beber na garrafa.
    ai, ai, ai...não foi assim que a mamãe ensinou.

    ResponderExcluir
  3. hauhauah
    boaaaa tatá!!
    aproveita tudo!! mto legal!
    mas volta logo que estou com saudades!
    bjs
    preeeeemo!

    ResponderExcluir